Vaga Publicada
Empresa: Neobetel
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Analisar e monitorar os chamados, fila de atendimento e tempo de espera, dando o suporte necessário aos técnicos, garantindo que as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e em tempo hábil;
Gerenciar os contratos de prestadores de serviços, garantindo qualidade na prestação dos serviços;
Manter estoque de suprimentos de tecnologia adequado e organizado;
Realizar relatórios e análises de tendências de suporte técnico, identificando oportunidades para melhorias no processo e no serviço prestado;
Participar, quando solicitado, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a entrega de serviços de suporte de alta qualidade;
Coordenar equipe de suporte técnico, criando, revisando e acompanhando os procedimentos operacionais e indicadores de desempenho;
Promover sempre o ambiente colaborativo e a equipe em desenvolvimento;
Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;
Reportar à Gerência de Projetos de TI.
Requisitos
Requerimentos: Perfil/Skills
Superior completo ou em formação;
Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de Suporte de TI como Coordenador ou Líder de equipe;
Conhecimentos em hardware, software, sistema operacional, manutenção, conhecimento básico de Active Directory, compartilhamento de rede, impressoras e configurações de equipamentos de ti em geral;
Boa comunicação, relacionamento interpessoal, ser organizado e hábil em planejamento e execução de tarefas bem com no trabalho em equipe;
Possuir perfil proativo, propondo mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando necessário, buscando a otimização dos custos, a racionalização de recursos e melhoria dos processos;
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente;
Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Conhecimento em telefonia VOIP, Pfsense, Roteadores, DVR, Switch, VPN, Milvus – será um diferencial.
Educação: Ensino Médio - Cursando
Lingua Exigida: Português (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1808.00 até 2500.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Convenio Farmácia
Perfil/Skills Superior completo ou em formação; Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de Suporte de TI como Coordenador ou Líder de equipe; Conhecimentos em hardware, software, sistema operacional, manutenção, conhecimento básico de Active Directory, compartilhamento de rede, impressoras e configurações de equipamentos de ti em geral; Boa comunicação, relacionamento interpessoal, ser organizado e hábil em planejamento e execução de tarefas bem com no trabalho em equipe; Possuir perfil proativo, propondo mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando necessário, buscando a otimização dos custos, a racionalização de recursos e melhoria dos processos; Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente; Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas; Conhecimento em telefonia VOIP, Pfsense, Roteadores, DVR, Switch, VPN, Milvus – será um diferencial.Observações: