Vaga Publicada
Empresa: Conexão Empregos
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Participar na gestão com a área de Segurança do Trabalho. Gerir, motivar e capacitar equipe da área de Gente. Recrutar, selecionar, integrar, treinar, acompanhar, encarreirar, realizar ações motivacionais, controle de jornada de trabalho, passivo trabalhista e rotinas de desligamento inerentes à movimentação de colaboradores na unidade. Treinar e atualizar padrões corporativos relativos à área de gente. Realizar consultoria interna junto as demais áreas da unidade; gerir práticas de remuneração (fixa e variável) e do pacote de benefícios. Realizar gestão conjunta com as demais lideranças da unidade sobre as equipes visando garantir a manutenção de indicadores de absenteísmo e turnover dentro das metas estipuladas. Reter pessoas na unidade através de ações motivacionais e de processos eficientes de gestão. Proporcionar condições necessárias para a manutenção do clima organizacional da unidade em níveis satisfatórios. Cumprir a legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe. Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade. Gerir benefícios e manter relacionamento com os prestadores destes serviços
Requisitos
Requerimentos: Escolaridade mínima:
Graduação - Logística - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração e RH - Concluído - Obrigatório
Pós-Graduação - Gestão de Pessoas - Concluído - Desejável
Informática:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência acima de 2 anos na área.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Vale Combustível