Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Redigir atas, correspondências e minutas de documentos, expedir ofícios e memorandos, mediante orientações;
Receber, conferir, organizar, localizar e dar andamento a correspondências, faturas, notas fiscais e outros documentos financeiros e administrativos;
Catalogar, preencher, organizar e controlar informações referentes a fornecedores, empresas, servidores, prestadores de serviços, contratos;
Prestar atendimento pessoal e à distância ao público, fornecedores, servidores e instituições, em assuntos concernentes às atividades da área de atuação;
Requisitos
Requerimentos: Possuir experiencia na área administrativa
Organizada, proativo, responsável, e comprometido.
Estar cursando ou possuir formação em ADM ou áreas afins sera um diferencial.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica