Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
#Missão:
Tendo como premissa a Excelência no Atendimento, o Analista de Suporte da Simova tem como missão interagir com os clientes internos e externos, fornecendo assistência técnica adequada.
O dia a dia:
• Interagir com os clientes fornecendo assistência técnica adequada;
• Analisar problemas relatados pelos clientes para determinar sua causa raiz, usando ferramentas de análise, diagnóstico, pesquisa e solução de problemas;
• Fornecer assistência por telefone, chat ou acesso remoto a sistemas dos clientes para ajudá-los a solucionar problemas técnicos;
• Gerenciar e priorizar solicitações de suporte;
• Preencher assertivamente as informações dos chamados no Jira e demais ferramentas;
• Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico e departamentos relacionados para resolver problemas complexos.
Requisitos
Requerimentos: hashtag#Competências:
• Conhecimento em comandos do SQL Server (Consultas, Select etc.);
• Ter noções do Jira e metodologia Itil;
• Será um diferencial ter conhecimentos no Pentaho.
Será um diferencial ter conhecimentos em código e linguagem de programação;
• Perfil Dinâmico e resolutivo;
• Ter compromisso com Metas e SLA;
• Comunicativo e com boa oratória;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Vale Combustível
#Jornada e hashtag#Benefícios: • Presencial (Escritório em SJCampos-SP) • 40h semanais (Horário comercial) • CLT • Vale refeição • Vale transporte • Seguro de vida • Convênio médico SulAmerica • Plano odontológico opcional • Auxílio creche • GympassObservações: