Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
O Secretário Escolar em Hospital desempenha um papel importante no suporte administrativo e acadêmico de uma instituição educacional dentro do hospital. Suas principais responsabilidades incluem fornecer suporte aos alunos, controlar documentos acadêmicos, administrar sistemas escolares, emitir certificados, coordenar inscrições de bolsa social e fornecer suporte administrativo à equipe de gestão escolar.
Requisitos
Requerimentos: Graduação em Pedagogia
Residir em São José dos Campos ou Jacareí
Desejável experiência na área educacional
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia