Vaga Publicada
Empresa: Fast Action Systems Brasil
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
• Atendimento via telefone, WhatsApp e presencial aos clientes;
• Realização de abertura (ticket) e acompanhamento em sistema interno;
• Registrar as solicitações dos clientes e encaminhar para o responsável correto; e
• Prestar informações e esclarecimentos aos clientes.
Requisitos
Requerimentos: Feminino
Pré-requisitos
• Ensino médio completo;
• Experiência com atendimento presencial, telefônico e online ao público;
• Saber operar o pacote Office, WhatsApp e facilidade com sistemas informatizados;
• Ter boa comunicação oral;
• Ter clareza e facilidade de expor informações; e
• Disponibilidade para atuar em horário comercial.
Habilidades
• Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
• Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e quais serviços são interessantes para oferecer;
• Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o estoque até questões financeiras.
• Desejável
• Estar cursando ou ter vontade de cursas ensino superior em Gestão de Negócios, Administração Comercial ou Gestão Comercial;
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$650 até 2000