Vaga Publicada
Empresa: TMB EDUCAÇÃO
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas.
Acompanhar e desenvolver o Atuar no relacionamento com o cliente.
Execução das operações diárias
Monitoramento de desempenho individual
Treinamento geral e específico
Gestão da tarefas e prazos
Resolução de problemas do dia a dia
Manutenção de Padrões de Qualidade
Desenvolvimento Equipe e Cultura
Garantir o atingimento das metas
Acompanhar indicadores Call Center
Requisitos
Requerimentos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência como líder de Call Center
Experiência com liderança e Gestão de Pessoal
Entendimento de mailing/TMO/TMA/OCIOSIDADE
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: Faixa Salarial de R$3000 até 3900
Beneficios: Assistência Medica, Assistência Odontologica, Celular Corporativo, Participação nos Resultados (PPR)
FACILITIES: Gympass Assistência médica (50% plano enfermaria) Assistência odontológica (R$24,90) Day Off na semana do aniversário Café da manhã diariamente Após 3 meses, curso GPS. Variável por atingimento de meta Bônus anualObservações: