SUPERVISORA ATENDIMENTO

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Caraguatatuba - SP

Atividades:

Gestão e desenvolvimento de pessoas, acompanhamento operacional garantindo os indicadores como: qualidade, aderência à escala, absenteísmo e TO, processos administrativos, apresentação de resultados. Controle de produtividade e outras atividades pertinentes a função.

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior cursando ou completo, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, foco em resultado, habilidade com digitação e noções de informática, disponibilidade de horário e experiência em gestão de pessoas.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2283.12

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos

To top
Encerrando a vaga...