Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Agilidade; Cordialidade; Conhecimento em Excel intermediário ao avançado e pacote office;Digitalização de documentos; Dinâmica de trabalho; Empatia; Facilidade de aprendizagem em informática; Facilidade em lidar com imprevistos; Facilidade em resolução de problemas de forma rápida; Inteligência Emocional; Organização de documentos; Participativo; Preparação de documentos; Proatividade; Trabalho em equipe; Tratativas com o cliente; Triagem de documentação.
Requisitos
Requerimentos: Técnico/Superior Administração; Conhecimento em Excel intermediário ao avançado e pacote office ou áreas afins; Facilidade de Comunicação.
Educação: Ensino Técnico - Cursando
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 3 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte