Vaga Publicada
Empresa: BMJ Consultoria em RH
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar o processo administrativo (Conferência de horário, contrato) de locação dos equipamentos;
Comunicação e suporte ao cliente (pré e pós vendas)
Ser responsável pelo CRM para organização do sistema dos leads;
Criar ordem de serviço para o financeiro.
Requisitos
Requerimentos: Experiência na área de vendas consultivas;
Experiência com atividades administrativas.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica
Salário: R$ 2.200,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta 10h as 19hObservações: