Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Será responsável pelo processo de admissão (desde a definição com o gestor até a integração); processo de demissão (desde a entrega do termo até entrevista de desligamento); conferência e auxílio em todo o processo de fechamento de folha, férias, rescisão e admissão no sistema; acompanhar e desenvolver correções em auditoria referente a ISO 9001; administrar e dar auxílio na inclusão e exclusão de benefícios; gerar e administrar o organograma da empresa; realizar a adesão, encerramento, negociação e administração de benefícios; pesquisar e propor políticas de benefícios oferecidas no mercado; acompanhar, prestar auxílio e direcionamento referente a contratos fechados com prestadores de serviços; acompanhar CIPA junto com eleitos e segurança do trabalho; realizar o controle, atualização e administração junto com medicina e segurança do trabalho documentos pertinentes a área; conferir; manter atualizado documentos pertinentes aos empregados ativos e inativos; realizar a adesão, encerramento, negociação e administração de contratos de prestadores de serviços correlatas a área; administrar contratos empregados terceirizados; elaborar, atualizar e administrar descrição de cargos; pesquisar remuneração e analisar estatísticas e informações salariais região; propor políticas de cargos e remunerações; desenvolver modelos de remuneração fixa e variável; elaborar proposta de planos de carreiras e de sucessão; participar de negociações, administrar e manter relacionamento com sindicato; aplicar procedimentos para cumprimento dos acordos e convenções coletivos; analisar custos de pessoal da empresa; elaborar programas para treinamentos e desenvolvimentos; ajudar a preparar multiplicadores para treinamento; acompanhar ou ministrar cursos de treinamento; administrar programa de bolsas de estudo; participar no desenvolvimento dos programas de gestão de qualidade; definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo; definir e aplicar instrumentos de seleção; orientar os colaboradores em suas dúvidas; pesquisar grau de satisfação dos colaboradores com benefícios existentes e outras pesquisas de clima; buscar desenvolver programas de assistência e qualidade de vida aos empregados; promover reintegração e adaptação do empregado; coordenar eventos sociais da empresa; dar assistência a área jurídica com informações para defesa em causas trabalhistas; representar a empresa como preposto perante órgãos oficiais; prestar esclarecimentos aos sindicatos e órgãos fiscalizadores; elaborar parâmetros e instrumentos de avaliação de desempenho dos colaboradores, propondo ações corretivas; elaborar relatórios de indicadores gerenciais; acompanhar, administrar e cobrar juntamente com segurança do trabalho melhorias e fornecimento de EPI’s; participar de programas e sugestões para redução de perdas e melhoria contínua na busca de maior produtividade e eficiência, entre outras atividades.
Requisitos
Requerimentos: Possuir ensino superior em Recursos Humanos ou afins/
Pós-graduação na área;
Possuir sólida experiência anterior na área;
Domínio do pacote office;
Possuir conhecimento com legislação trabalhista.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica