Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Estamos em busca de uma Supervisora de Call Center Ativo e Receptivo para liderar e desenvolver nossa equipe de atendimento. Se você tem experiência em gestão de equipes de call center, habilidades em liderança, essa oportunidade é para você!
Requisitos
Requerimentos: Supervisionar e liderar a equipe de call center ativo e receptivo.
Garantir o cumprimento das metas de atendimento e vendas.
Monitorar a performance da equipe e oferecer feedbacks constantes.
Gerenciar o fluxo de atendimento e garantir a qualidade do serviço prestado.
Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação do cliente.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe para maximizar resultados.
Gerir conflitos e mediar problemas entre clientes e a equipe.
Requisitos:
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica