Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
* Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e eficiência.
* Monitorar e analisar métricas de desempenho do call center, como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxas de resolução de problemas.
* Treinar, motivar e desenvolver a equipe para alcançar metas e melhorar continuamente o desempenho.
* Implementar e revisar políticas e procedimentos operacionais para garantir conformidade com regulamentações da área da saúde.
* Resolver problemas complexos e gerenciar reclamações de clientes de forma eficaz e profissional.
* Colaborar com outras áreas da clínica ou instituição de saúde para garantir uma abordagem integrada e centrada no paciente.
* Manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações e tendências do setor para assegurar que as práticas do call center estejam sempre em conformidade.
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.
Requisitos
Requerimentos: Superior na area ADM será considerado diferencial.
Ter experiência como Liderança em Call Center na área clinica ou medica.
Conhecimento dos trâmites a operadoras de saúde
Conhecimento setor do Call Center .
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 2900
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica