Customer Success (Sucesso do Cliente)

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Estamos procurando um(a) profissional apaixonado(a) por atendimento ao cliente para a posição de Customer Success em nosso escritório de contabilidade. O(a) candidato(a) ideal deve ter habilidades excepcionais em comunicação e um forte entendimento dos processos contábeis para garantir a satisfação e o sucesso contínuo de nossos clientes.

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com nossos clientes.
Trabalhar em colaboração com as equipes internas (contábil, fiscal e administrativa) para resolver problemas e garantir a excelência no atendimento.
Analisar feedback dos clientes e fornecer recomendações para melhorias nos processos e serviços.
Compreender profundamente as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para atender às suas demandas.

Requisitos

Requerimentos: Cursando Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas similares.
Conhecimento básico em contabilidade.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz.
Pro atividade e desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1412 até 1412

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

To top
Encerrando a vaga...