Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Supervisionar e orientar a equipe de recepção, garantindo a execução eficiente das tarefas diárias.
Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de pacientes de forma rápida e eficaz.
Gerenciar e otimizar o fluxo de pacientes, coordenando a agenda dos profissionais de saúde e garantindo a pontualidade dos atendimentos.
Treinar e desenvolver a equipe de recepção, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Implementar e monitorar processos e procedimentos administrativos para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Realizar a triagem e o encaminhamento adequado dos pacientes, assegurando que todos os documentos necessários estejam em ordem.
Controlar e manter o ambiente da recepção organizado, confortável e acolhedor para os pacientes.
Colaborar com outros departamentos para resolver questões administrativas e operacionais.
Manter registros precisos e atualizados sobre agendamentos, prontuários e informações dos pacientes.
Atuar como ponto de contato entre a equipe clínica e os pacientes, garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Gestão de indicadores operacionais, feedback contínuo, controle de guias, fechamento de caixa.
Requisitos
Requerimentos: Superior será considerado diferencial.
Ter experiência como Liderança em Recepção na área clinica ou medica.
Conhecimento dos trâmites a operadoras de saúde
Conhecimento setor do Call Center .
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2500.00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche