Assistente Administrativo Comercial

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

• Auxiliar nas atividades administrativas diárias da oficina;
• Realizar atendimento no pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e solucionando eventuais dúvidas ou problemas;
• Elaborar orçamentos e enviar propostas comerciais para os clientes, de acordo com suas necessidades e demandas;
• Realizar negociação de preços e condições comerciais com fornecedores, buscando as melhores soluções e otimização de custos;
• Atender clientes, pessoalmente e por telefone, fornecendo informações sobre serviços e agendamentos;
• Garantir que o ambiente de trabalho esteja sempre organizado e limpo.

Requisitos

Requerimentos: • Ensino Médio Completo.
• Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais será um diferencial.
• Habilidades em informática, especialmente em Pacote Office (Word, Excel).
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
• Proatividade e organização.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1700 até 1900

Beneficios: Vale Transporte

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