Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Apoio a diretoria corporativa, com atividades como: controle de agendas, organização de despesas, acompanhamento em eventos e etc;
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando;
Bons conhecimentos em ferramentas de informática;
Experiência na área de secretariado ou administrativa/financeira;
Necessário CNH, categoria B;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 3000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Convenio Farmácia