Atendimento ao aluno | Guia de Pós-Vendas

Vaga Publicada

Empresa: Quero Educação

Tipo de contrato: Temporária

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

RESPONSABILIDADES

– Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;
– Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;
– Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;
– Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;
– Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;

Requisitos

Requerimentos: REQUISITOS

- Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;
- Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;
- Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;
- Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;

Educação: Ensino Médio - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1559.00

Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa

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Encerrando a vaga...