Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Um auxiliar de licitação apoia e acompanha processos de licitação, tanto públicos como privados, e tem como principais atribuições:
Pesquisar preços
Formular e entregar propostas
Auxiliar na análise e execução de contratos
Elaborar, processar e arquivar documentação
Ler, captar e analisar editais
Participar em licitações
O auxiliar de licitação também pode ser responsável por cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, controlar homologações e organizar a documentação necessária para a participação em pregões
Requisitos
Requerimentos: Ter experiência na área
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente, Acadêmico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000.00 até 2800.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia