Analista de Suporte ao Cliente

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte ao Cliente comprometido(a) e empático(a) para fornecer atendimento excepcional aos nossos clientes. A pessoa ideal será responsável por resolver dúvidas, fornecer orientações e garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.

Requisitos

Requerimentos: Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável);
Conhecimento básico de softwares de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk, Intercom, etc.);
Ser organizado(a), pró-ativo(a) e com habilidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:

Experiência com atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais);
Conhecimento técnico sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1888

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

Atendimento ao cliente
Copywriter (Redator)
Analista de Marketplace
Analista de Dados | Empresa Nedo | São josé dos campos
Assistente Fiscal
Analista de Suprimentos

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante de Motorista
Assistente Comercial – Backoffice
Ajudante de oficina
Vendedor de Loja Varejista – Shopping-São José dos Campos – SP
Assistente Financeiro – Contas a Pagar/Receber
Estágio Ensino Médio
AJUDANTE

São José dos Campos | | ID VAGA: 15845078 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista de Suporte ao Cliente

To top
Encerrando a vaga...