COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Temporária

Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo temporário (6 meses), com experiência em liderança, gestão de equipes e estruturação de processos.

Responsabilidades:
– Gerenciar e coordenar a equipe administrativa, promovendo o desenvolvimento e desempenho da equipe.
– Estruturar, implementar e otimizar processos administrativos.
– Acompanhar indicadores de performance e resultados da equipe.
– Auxiliar na gestão de recursos, prazos e orçamento.
– Garantir a eficiência operacional e cumprimento das metas organizacionais.

Requisitos

Requerimentos: - Experiência prévia em cargos de liderança e coordenação administrativa.
- Conhecimento em gestão de equipes e processos administrativos.
- Habilidade em comunicação e tomada de decisão.
- Capacidade de análise e organização.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Fretado

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