Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Contrato
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
-Realizar tarefas administrativas gerais, incluindo organização de documentos, elaboração de relatórios
-Prestar suporte a área comercial, auxiliando no acompanhamento de processos e no gerenciamento de demandas operacionais
-Auxiliar em tarefas financeiras básicas, como lançamento de despesas e controle de contas a pagar e a receber
-Prestar suporte à diretoria, nos assuntos gerais administrativos.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento em Office
Desejável experiência em rotinas administrativas dentre todas as outras tarefas inerentes ao cargo;
Boa comunicação profissional e relação interpessoal;
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 2000
Beneficios: Vale Transporte