Líder de Compras

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Liderar projetos de redução de custos relacionados a compras e otimização de processos;
Desenvolver e implementar estratégias para análise e controle de estoque, alinhando consumo e necessidade de reposição com o plano de produção;
Monitorar o andamento das compras, garantindo a entrega dos materiais e serviços conforme as condições de preço, prazo e qualidade acordadas;
Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais, e gerenciar contratos comerciais;
Elaborar relatórios e visibilidades de desempenho, incluindo indicadores de compras e status das operações;
Analisar e mitigar riscos associados aos fornecedores, apresentando cenários de potenciais impactos nas operações;
Assegurar a conformidade com as normas de comércio exterior (COMEX) para compras internacionais;
Participar ativamente de reuniões de planejamento com as áreas de produção, logística e financeiro para alinhar demandas e soluções.
Coordenar e supervisionar a equipe de compras, proporcionando orientação e desenvolvimento contínuo dos colaboradores.

Requisitos

Requerimentos: Experiência na área de compras, preferencialmente em cargos de liderança;
Formação superior em Administração, Logística ou áreas afins;
Conhecimento em sistemas ERP/MRP e ferramentas de gestão de compras;
Habilidade em negociação com fornecedores.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$4000 até 8000

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

To top
Encerrando a vaga...