Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Analista/Coordenador de Operações Administrativas
· Vivência em coordenação de rotinas administrativas e operacionais de uma unidade de negócio, englobando os setores de logística(adm frota de carros alugados, transporte, faturamento, orçamento), compras, financeiro e RH.
Cumprimento de metas
Reuniões administrativas com equipe, gerência e diretoria.
Possuir habilitação;
Formação acadêmica completa em ADM ou areas afins.
Conhecer excel, planilhas e possuir boa comunicação.
Experiência em gestão de equipe.
Disponibilidade para viajar.
Salário: enviar pretensão + R$ 300,00 de VR+ VT+ Unimed sem custo+Seguro de vida.
Horário 7h30 as 17h30 de segunda a sexta.
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cv@compassosrh.com.br com o assunto do email Analista/Coordenador de Operações Administrativas – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar