Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
REQUISITOS:
-Formação Superior em Administração de empresas, publicidade, economia, engenharia, Ciências da computação ou sistemas de informação
-Vivencia consolidada na área de Administração de vendas preferencialmente em empresas de bens de consumo
Vivencia em pós vendas
Conhecimento Avançado do Pacote Office
Inglês Intermediário
Responsabilidade:
Apoiar a tomada de decisão em vendas através de elaboração e emissão de relatórios para acompanhamento das variáveis criticas para o negocio.Dar manutenção e suporte a ferramentas internas e de campo.Dar suporte a simplificação/automatização de processos da área.
Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cristiane@alliancarh.com.br com o assunto do email ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar