Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Assistente de Atendimento – Pos Venda
Feminino
Idade: Acima de 25 Anos
Residir em São José dos Campos
Formação: Concluído ou cursando graduação em administração de empresas e áreas correlatas.
Experiência Mínima: 03 Anos na área de atendimento ao cliente/ pós venda
Ter bons conhecimentos: Sistema Integrado, pacote Office e Excel e domínio de cálculos.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Atividades e Perfil:
Prestar atendimento e suporte ao cliente através de e-mail, telefone e pessoalmente, concentrando todas as informações relativas a agendamentos de assistência técnicas, interface com departamento técnico, auxiliar na solução de problemas de clientes no pós venda, entrega de documentos, organização geral de arquivos, elaboração de planilhas e cálculos, acompanhar e monitorar solicitações de clientes junto a empresa. Será diferencial ter experiência na área da construção civil.
Salário :1300
Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte
Horário e Dias a Trabalhar : É Imprescindível gostar de atender o cliente e solucionadora de conflitos, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, dinâmica e proativa, boa escrita, comunicativa, disponibilidade de horário.
Salário à combinar, horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e as sextas das 08h00 às 17h00
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email selecao@terrasimao.com.br com o assunto do email Assistente de Atendimento – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar