Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Auxiliar Administrativo – PCD
Pessoas com Deficiência
Salário + Benefícios: VT, CB, Alimentação na empresa e Convênio médico co-participativo.
Horário: Segunda à Sexta, das 07:00h as 17:00h
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Residir em Jacareí / SJC / Santa Branca
Experiência mínima de 6 meses com rotinas administrativas
Habilidades com pacote office
Atividades:
Dar suporte em toda área administrativa, organizar documentos, arquivos, lançamentos de informações software de gestão de arquivos e atendimento aos clientes internos.
É imprescindível o envio do laudo médico junto ao currículo.
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email curriculos@hospitalsaofrancisco.org.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – PCD – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar