Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Coordenadora de Atendimento
Responsável pela gestão das atividades e processos dos setores: Recepção do Pronto Atendimento, Recepção da Internação, Gerenciamento de Leitos, Mensageria e Telefonia. Gerenciamento das equipes, realização de treinamentos e aperfeiçoamento dos processos, controle dos Indicadores, interação com outros setores do Hospital buscando sempre a melhoria continua e garantir a satisfação dos clientes externos e internos.
Horário de trabalho: De Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte + Refeição no local + Vale Alimentação + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Convênio Farmácia
Pré-Requisitos:
Ensino Superior (Cursando ou completo) em Administração ou áreas correlacionadas;
Habilidades intermediárias no Pacote Office (Excel);
Interesse em atuar em área hospitalar;
Experiência em Atendimento
Experiência em gestão de pessoas;
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar