Vaga de Emprego Auxiliar Administrativo – PCD – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar Administrativo – PCD

Irá atuar com organização de arquivos e prontuários médicos.

Horário de Trabalho: das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Benefícios: V.T / V.R/ Cesta Básica

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email recrutamento@lucymontoro.spdm.org.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – PCD – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...