Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Secretária de Diretoria para empresa de CONSULTORIA JURIDICA
Vaga Efetiva
Local de Trabalho: Jd. Esplanada – SJC
Horário: Seg a Sex – 09:00 AS 19:00 HS ( 01 hora de intervalo para o almoço)
Salário Inicial: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale refeição e Vale transporte
Atividades a serem desenvolvidas: Recepcão dos clientes, Apoio a sala de reunião, Agenda, Arquivo, Rotinas Administrativas.
Experiências Necessárias: Rotinas Administrativas, Trato com Clientes, Boa Redação.Organização.
Formação Acadêmica: Mínimo Ensino médio.
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email recepcao@atitudeempregos.com.br com o assunto do email Secretária de Diretoria – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar