Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Assistente de Atendimento ao Cliente
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimentos em informática
Iniciativa, relacionamento, trabalho em equipe, foco no cliente e foco no resultado;
Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes diante de reclamações, dúvidas, problemas referentes aos produtos, para fins de providências imediatas e satisfação dos clientes;
Acompanhar a resolução dos problemas relatados pelos clientes;
Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias por motivos diversos;
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar