Vaga de Emprego Recepcionista Administrativa – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Recepcionista Administrativa

Requisitos :

– Ensino Médio Completo
– Acima de 18 anos
– Conhecimentos em Pacote Office
– Boa Digitação
– Conhecimentos na Área Administrativa
– Atendimento ao Público
– Comunicativa
– Residir na ZONA LESTE de São José dos Campos

Descrição:

Irá trabalhar com atendimentos telefônicos, atendimento ao público, elaboração de orçamentos, planilhas e rotinas administrativas no geral.

Salário:

– Á combinar.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email sjc@rhf.com.br com o assunto do email Recepcionista Administrativa – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...