Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato:
Quantidade de Vaga: vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Supervisor de Call Center – Jacarei
Liderar equipes, estimular a motivação, procurar atingir as metas estabelecida, ter boa comunicação e ser responsável. Responder pela gestão da equipe de operadores em operação.
Receptivo, implantação do ativo. coordenar as atividades do atendimento, experiência em monitorias, cumprir os objetivos estabelecidos, implantar melhorias, garantir a aderência à escala e o uso correto das pausas. Expertise e saber trabalhar sobre pressão. Condução de feedback, apresentação de resultados, ministrar treinamentos.
Vivência em Call Center, gestão de equipe e treinamento técnico. Domínio em planilhas excel, Apresentações PPT.
Ensino superior minimo cursando.
Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email callcenter@clinicamegamed.com.br com o assunto do email Supervisor de Call Center – Emprega São José
Requisitos
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: R$ A combinar