EMPREGOS ASSISTENTE DE DIRETORIA -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Atividades:

ASSISTENTE DE DIRETORIA – TEMPORÁRIA

Graduação em Administração de Empresas, Secretária Executiva ou
áreas afins;

Experiência recente e comprovada na função, assistente
administrativa ou secretária executiva;

Imprescindível Inglês Avançado;

Possuir CNH Categoria B;

Atividades: Atendimento telefônico; Controle de pagamentos de

despesas com viagem, cartão corporativo, etc.; Organização de viagens (hotel, translado, etc.); Cotação e compra de passagens

áreas – nacionais e internacionais; Gestão da frota da diretoria (controle de multas, controle de manutenção de veículos e
licenciamentos, abertura de sinistros, etc.; Organizar e
controlar contratos arquivados na diretoria; Convocar e organizar
reuniões; Organizar apresentações; Recepcionar visitas; Atualizar
atas; Serviços administrativos diversos envolvendo cartório,
correio, órgãos públicos ; Filtrar atendimentos da diretoria;

Salário: R$ 2.300,00;

Benefícios: Transporte, refeição na empresa e cesta básica.

Residir em São José dos Campos, Caçapava ou Jacareí;

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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| | ID VAGA: 6310037 | Relatar Erro

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