Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)
Atividades:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
O que faz: Acompanhamento e monitoração de todas as fases de relacionamento com os clientes: pré-vendas, venda, entregas e pós-vendas.
Responder chamadas telefônicas, chat, mensagens por Skype e WhatsApp, e por e-mail. Entrar em contato com clientes:
Acompanhar indicadores de satisfação – Realizar ações corretivas e preventivas para eliminar problemas ocasionados.
Suportar a implementação da dashboard para a gestão online sobre a insatisfação do cliente, participar de estudos, diagnósticos e análises de atendimento, atuar em projeto com equipe de relacionamento com o cliente, analisando dados de atendimento, a fim de propor soluções para satisfação e transformação no contato com este.
Monitorar e reportar a evolução das metas de atendimento ao cliente
Uso das ferramentas de funil de vendas, relatório de visitas e CRM.
Realizar outros deveres relacionados as tarefas.
Perfil: Comunicador, Executor
Desejável experiência no cargo. Ter perfil de relacionamento, comunicativo e focado em resultados. Conhecimentos no pacote Office. Experiência na área. Planejamento e organização. Habilidades tecnológicas.
Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Facilidade de integração: – Capacidade de se integrar a novos processos e pessoas. – Ter um bom convívio social
REQUISITOS:
Competências: Experiência no uso de CRMs para gestão de clientes e atendimento ao cliente.
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Tecnologia ou áreas correlatas Inglês intermediário (será diferencial).
Experiência em Atendimento a clientes
Necessário conhecimentos avançados em Office ( Excel e Power Point) para apresentações ao gestor, Desejável conhecimento em canais digitais e auto atendimento.
Experiência na área de call center, televendas e relacionamento com o cliente.
Especialista em Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn…
Deve ser conhecedor de mídias sociais e ter aptidão com a área de Relacionamento e SAC 2.0.
OFERECEMOS:
Salário fixo
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Regime de contratação: Prestador de Serviço (PJ).
Contratação por tempo indeterminado.
Jornada: 44 horas semanais das 8h às 18h, com 1h de almoço (com flexibilidade).
Requisitos
Educação: Médio -
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: VR, VT