Assistente Administrativo Fiscal – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: SELAZ

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atividades:
Emissão de Notas Fiscais, Geração de livros de entrada e saída, apuração de ICMS, IPI, PIS e COFINS.
Geração de arquivo Sped.
Controle de Inventário e ativos imobilizados.
Atendimento ao cliente e fornecedor.
Recebimento físico de mercadoria e demais rotinas administrativas.

Requisitos

Requerimentos: Formação Acadêmica: - Formado em Administração (Bacharelado ou Tecnólogo) - Formado em um curso de especialização na área fiscal (a vaga requer conhecimento fiscal) - No mínimo 1 ano de experiência na área - Inglês intermediário Formação Pessoal: - Proativo - Flexível - Organizado - Ético - Detalhista

Educação: Superior Completo - Completo

Lingua Exigida: Inglês, Espanhol (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Horário de trabalho: Segunda-Quinta 8h às 18h Sexta 8h às 17h Salário: R$ 2.000,00 Precisamos de um profissional responsável, que trabalhe em equipe e esteja procurando um novo desafio. Venha fazer parte da equipe SELAZ! Conheça mais nossa empresa acessando o link: www.selaz.com.br

Observações:

To top
Encerrando a vaga...