Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução;
Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop’s, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa, garantindo a satisfação do cliente;
Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
Orientar clientes quanto a assistência técnica;
Manter atualizado o CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente), bem como, realizar ações de pós-venda e novas prospecções de clientes;
Auxiliar na administração e controle de mercadorias, realizando a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.
Requisitos
Requerimentos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Escolaridade Ideal: Superior cursando áreas afins (Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e etc; Conhecimento no ramo de tecnologia e vivência na área; Horários de trabalho ( 13:40 às 22:00); Remuneração Piso ou comissões (Produtos Apple 1,2%, Acessórios 2,5% e Seguros/Garantias 6% a 6,7%); Remuneração: R$ piso ou comissão; Sem restrições de gênero e idade; VR: R$ 13,75 ao dia.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, 6D X 1D, Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte