Estagio Administrativo – Comercial

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Horário: 10:00 as 17:00 Segunda a Sexta.
Bolsa Auxilio: 998,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida.

Escolaridade Cursando a partir do 3ºano em Administração de Empresas.

Atividades: Auxiliar na negociações de vendas, preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, gerenciar correspondência, cadastrar clientes, realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento, checar a documentação para fechamento de contratos, digitar e arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros, realizar contato com fornecedores, fazer cotações, e acompanhamento de finalização.

Requisitos

Requerimentos: Estar cursando 3º ano Administrativo e OBRIGATÓRIO TER TRABALHADO NO FINANCEIRO E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÕES.

Educação: Superior Cursando - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 998,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida

Vagas de Empregos Relacionadas

Estagiário Administrativo-São José dos Campos – SP
ESTAGIO ADMINISTRATIVO/RH/FINANCEIRO
Estagiário Administrativo – Ensino Superior – Constrututora
Estágio em Administração
Estagio comercial
Estágio Suprimentos

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 8718905 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estagio Administrativo – Comercial

To top
Encerrando a vaga...