Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Recepcionar e orientar clientes, identificar suas necessidades para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los as pessoas ou setores procurados.
Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados, registrar as visitas e os telefonemas recebidos.
Auxiliar em tarefas relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades da unidade.
Requisitos
Requerimentos: Boa comunicação, simpatia, organização, bom relacionamento interpessoal, objetividade, saber priorizar demandas, seguir procedimentos, postura profissional. Assertividade para tratar clientes e funcionários.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte