Middleware Esp – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atividades relacionadas ao cargo

Requisitos

Requerimentos: Experiência em gerenciamento e suporte a infraestrutura de Middleware, composto das tecnologias ASP.NET, Apache, PHP, JBoss, Oracle Weblogic, Oracle Webcenter, Oracle Application Server, SAP Portal, SAP NWDI, Crystal Reports, Oracle Reports e outros. Experiência com proxy reverso NAM – NetIQ Access Manager, ferramentas ALM Atlassian (Jira, Confluence, Bamboo e Bitbucket), ferramentas de transferência de arquivos IBM Connect Direct, IBM Connect Enterprise e Kiteworks Experiência em projetos de implementação e atualização das ferramentas de Middleware, planejamento de mudanças, atendimento a incidentes e solicitações de outras áreas. Desejável experiência em liderança técnica em projetos e atividades do dia a dia. Desejável certificação ITIL.

Educação: Superior Completo - Completo

Lingua Exigida: Inglês (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

SUPORTE TECNICO-São José dos Campos – SP
Técnico de informatica
Ti/ Designer-São José Dos Campos – Sp
Assistente De Ti-São José Dos Campos – Sp
Técnico Em Tecnologia Da Informação-São José Dos Campos – Sp
Técnico Em Tecnologia Da Informação-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 9293226 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Middleware Esp – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...