Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Acolhimento e atendimento à família;
Contatar os órgãos competentes;
Conferir documentos de registro / certidão de óbito e notas fiscais;
Entrega de certidão de óbito;
Imput de informações no sistema e outras rotinas administrativas do setor.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento no Pacote Office do Windows; desejável Nível Superior Completo / Cursando Serviço Social ou Psicologia; possuir habilitação categoria B; saber trabalhar em equipe; ser organizado; boa comunicação verbal e escrita; controle emocional; relacionamento interpessoal; transmitir confiança; ouvir e agir com discrição.
Educação: Superior Cursando - Cursando
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Domingo a Domingo (Folga a Combinar)
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2480,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Faculdade / Cursos