Vaga Publicada
Empresa: Sumup
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Garantir a melhor experiência para os nossos clientes através de atendimento principalmente via telefone e também por e-mail e chat.
Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões sobre os nossos produtos e ferramentas.
Dominar os processos que fazem parte da jornada do nosso cliente e colaborar com todas as áreas da empresa, deixando claro todas as informações possíveis para nossos clientes.
Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais sensacional!
Requisitos
Requerimentos: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais (segunda à sábado) Mais de 18 anos e Ensino Médio Completo; Você se comunica super bem de forma escrita e oral? Você gosta, de verdade, de ajudar as pessoas e se energiza ao resolver os problemas dos outros? Você se motiva com diferentes desafios? Você se antecipa aos problemas e soluções, de forma proativa e independente? Você é comprometido com sua própria carreira e desenvolvimento? Lembre-se que podemos e vamos te ajudar, mas quem constrói o seu caminho de sucesso é você.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Reembolso
Sobre a SumUp: Nós acreditamos nos heróis do dia-a-dia. Aqueles que têm a coragem de seguir a sua paixão, aqueles que tem a força e a determinação de realizar os seus sonhos. Acreditamos que qualquer pessoa deveria ser capaz de abrir o seu próprio negócio. Nós ajudamos pequenos negócios com leitores de cartão fáceis de usar e sensacional atendimento ao cliente, para que eles possam se dedicar a rodar o seu próprio negócio e se aproximar dos seus clientes. Fazemos isso com cuidado genuíno por nossos clientes e com amor por nossos produtos. Ao tirar a burocracia dos processos de pagamentos, nós empoderamos pequenos empreendores para que o seu foco seja em fazer o que amam. Somos mais de 1.300 SumUpers em todo o mundo, mais de 700 só no Brasil. Vem! Sobre o time de Operações da SumUp: O time de Operações da SumUp é a voz que garante a experiência do nosso cliente e providencia todo suporte necessário para nossos parceiros crescerem. Aqui você terá a oportunidade de colocar a sua experiência e conhecimento em prática, mas também aprenderá muito sobre o mundo SumUp e como valorizamos a experiência de nosso cliente. A SumUp muda muito rápido e para garantirmos sempre a melhor experiência aos clientes, trabalhamos muito! O que você ganhará vindo para SumUp? Empoderamento e oportunidade de deixar a sua marca em uma empresa em crescimento; Equipe e ambiente incrível, com pessoas que trabalham com paixão e são muito comprometidas com resultados; Salário competitivo (Contrato CLT); Ticket - Vale-alimentação e/ou Vale-refeição; Auxílio transporte (vale-transporte); Assistência médica Bradesco Saúde; Assistência odontológica Careplus; Auxílio creche para crianças até 6 anos; Declaração de Diversidade e Inclusão A SumUp oferece oportunidades iguais de emprego e orgulhosamente busca e contrata pessoas diversificadas. A SumUp não contrata com base em cor, religião ou crença religiosa, etnia, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade. A SumUp também busca um local de trabalho saudável e seguro e proíbe rigorosamente qualquer tipo de assédio. Importante: Sempre utilize o e-mail que você tem acesso constante para se cadastrar na vaga, toda nossa comunicação será realizada por ele, e só inclua curriculo com seu e-mail, e telefones de contato.Observações: