Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário.
Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas,
Prestar apoio ao caixa quando lhe for requisitado pelo (a) gerente ou supervisor (a) da loja.
Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes.
Requisitos
Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e quais produtos são interessantes para oferecer;
Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades
Experiência em atendimento em lojas no setor de varejo.
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência