Vaga Publicada
EmpresaLojas Estrela do Lar
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Responsabilidades
– Gerenciamento de negociação de preços, condições de pagamento e prazo de entrega. Emitir ordens de compra e acompanhar ciclo de pedidos;
– Gestão de fornecedores, desenvolver e manter um catálogo ativo de fornecedores, experiências em auditar fornecedores (documentação e visitas).
– Avaliar desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, preço e prazos;
– Experiência em análise de Controle de Estoques e Custos junto ao centro de distribuição. Analisar níveis de estoque e prever demandas futuras. – – Buscar oportunidades de redução de custos e melhorias no processo de compra;
– Domínio em implantação de procedimentos de melhorias, garantir que as compras sigam os procedimentos internos normativos legais.
– Colaborar com outros departamentos, como logística e financeiro, para garantir a fluidez do processo.
Requisitos
Requisitos
- Vasto conhecimento do mercado de varejo;
- Habilidade de negociação;
- Capacidade de planejamento, gerenciamento de relatórios e KPI's;
- Visão estratégica;
- Bom negociador;
- Proativo;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Saber administras os riscos
- Experiência mínima de 03 a 05 anos em cargos de comprador, ramo do varejo. Com expertise para identificar necessidades de aquisição de bens e serviços, analisar cotações e propostas de fornecedores.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno