COPEIRA HOSPITALAR

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Compromisso e envolvimento com a equipe de trabalho; Montagem e distribuição das refeições dos pacientes internados, transportando-as em carro de transporte manual. Responsável pelo abastecimento, distribuição e manutenção dos utensílios.
Verificar diariamente o mapa de dietas, conferindo as informações nome, leito e dieta dos pacientes em etiquetas de identificação colocando-as nas bandejas térmicas;

Porcionar as bandejas térmicas conforme prescrição através do mapa de dietas; Montar os carros de transporte de alimentos e distribuir nos leitos; Preparar os alimentos para distribuição do desjejum, colação, lanche da tarde e ceia dos pacientes em seus respectivos leitos e setores; Abastecer e reabastecer garrafas de água nos leitos após as refeições; Recolher utensílios usados na distribuição das refeições proceder a higienização e secagem deixando-os prontos para a próxima refeição; Higienizar diariamente os utensílios e bandejas térmicas utilizados na distribuição de refeição dos pacientes. Preparar o coffee break para eventos realizados no hospital, montando as mesas, utensílios, fazendo a reposição dos alimentos e higienização dos utensílios.

Requisitos

TER EXPERENCIA NO CARGO

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho 12h X 36h

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

R$ 1431.58 - Mensal

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Refeição na Empresa


VAGAS EM DESTAQUE

Vagas de Empregos Relacionadas

COPEIRA HOSPITAR
COPEIRA HOSPITALAR
COPEIRA – HOSPITALAR
COPEIRA HOSPITALAR-São José dos Campos – SP
COPEIRA HOSPITALAR-Jacarei – SP
COPEIRA HOSPITALAR-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em Jacarei

Lider de Operação Materiais
Lider de turno Operaçoes
OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS Escala: 6×1 (turno variável: 1º, 2º ou 3º turno)
Vaga OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS Local de Trabalho: Jacarei Escala: 6×1 (turno variável: 1º, 2º ou 3º turno) Tipo de Vaga: efetiva
Auxiliar de serviços gerais
ENCARREGADO DE OBRA
VENDEDOR PROJETOS ARQUITETURA -ENGENHARIA CIVIL
To top
Encerrando a vaga...