ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 2

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Requisitos

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de um profissional dinâmico e ágil para atuar na área administrativa comercial. O candidato ideal será responsável por:

• Abordagem de Clientes: Realizar contato telefônico para vendas de serviços de manutenção e instalação, conduzindo negociações e mantendo futuros contatos.

• Propostas Comerciais e Orçamentos: Elaborar e enviar propostas comerciais e orçamentos, ajustando conforme necessário.

• Envio de Orçamentos Corretivos: Enviar orçamentos para manutenções corretivas identificadas durante as manutenções preventivas.

• Gestão da Carteira de Clientes: Sustentar e expandir a carteira existente e prospectar novos clientes.

• E-mail Marketing: Criar e enviar campanhas de e-mail marketing.

• Acompanhamento de Pedidos: Monitorar a entrega de pedidos e serviços, e gerenciar o lançamento de pedidos para faturamento no sistema.

• Organização de Documentos: Manter a organização dos documentos da área.

• Acompanhamento das Equipes de Manutenção Externa: Coordenar e acompanhar o trabalho das equipes de manutenção externa, garantindo que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.

Requisitos:

• Educação: SUPERIOR EM ADM ou área correlata

• Excel: Conhecimento intermediário em Excel.

• Localização: Residir em São José dos Campos.

• Experiência: Experiência comprovada em funções similares.

• CNH: Carteira Nacional de Habilitação.

• Habilidades: Técnicas de vendas, negociação, matemática financeira, táticas de prospecção, perfis do consumidor e precificação.

Educação Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 2500 - Mensal

Observações

Qualidades Desejadas:
• Proatividade e Agilidade: Capacidade de resolver problemas rapidamente e tomar decisões eficazes.
• Liderança e Condução de Equipes: Experiência em liderar e coordenar equipes de trabalho.
• Habilidade em Vendas e Compras: Competência para conduzir processos de venda e compra com eficiência.
Diferenciais:
• Conhecimento em Protheus TOTVS.
Benefícios:
• Vale Transporte / Vale Refeição / seguro de vida / Vale Alimentação* / Convênio Médico*


Vagas de Empregos Relacionadas

ESTAGIO ADMINISTRATIVO/COMERCIAL
auxliar adm assistencia tecnica em maquinaas e equipamentos
Estagio Comercial
Auxiliar de Vendas – Serviços Jurídicos (Previdenciário)
Back Office Comercial – Suporte Comercial
ESTAGIO ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Últimas vagas em São José dos Campos

Operador de Empilhadeira
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
Meio Oficial serralheiro
Analista operacional Sênior
Consultora de Vendas CLT
Vendedora
São José dos Campos
ID VAGA: 15836156
To top
Encerrando a vaga...