Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
– Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível a usuários internos, auxiliando na resolução de problemas de hardware, software e rede.
– Realizar manutenções preventivas e corretivas em estações de trabalho, impressoras e outros equipamentos de informática.
– Configurar, instalar e monitorar sistemas operacionais, especialmente Windows
– Gerenciar e monitorar redes locais (LAN), incluindo configuração de dispositivos de rede (roteadores, switches, firewalls).
– Criar e gerenciar contas de usuário em Active Directory e outras ferramentas de autenticação.
– Executar tarefas de backup e recuperação de dados, monitorando o processo para garantir a segurança da informação.
– Documentar processos, problemas e soluções no sistema de gerenciamento de tickets.
– Auxiliar na implementação e atualização de políticas de segurança de TI.
Requisitos
Requisitos:
- Graduação completa ou cursando em áreas como Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou similares.
- Experiência prática em suporte técnico e manutenção de hardware e software.
- Conhecimento básico em redes e segurança da informação.
- Familiaridade com sistemas operacionais (Windows) e ferramentas de virtualização (como VMware ou Hyper-V).
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Capacidade de resolução de problemas e proatividade.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior
Salário
Benefícios
Observações
Diferenciais:
- Experiência com administração de redes e sistemas de firewall, como Mikrotik.
- Conhecimento em ERPs e suporte a sistemas específicos.
- Experiência em backup e monitoramento de sistemas de armazenamento.