Vaga Publicada
EmpresaCREDICONSEG
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, emissões de notas fiscais, contas à pagar e receber, pagamentos de comissões da equipe comercial , conciliação bancária e cartão de crédito, suporte à folha de pagamento junto à contabilidade, suporte em compras, elaboração de controle de gastos e (DRE).
Requisitos
Experiência comprovada na função, bem como vivência nas atividades citadas e conhecimento em planilhas.
Conhecimento em ERP (Sistema de Gestão) será um diferencial (de preferência Omie).
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Salário : R$1200,00 a 1600,00