Vaga Publicada
EmpresaWINOVER CALL CENTER
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Elaborar Cronograma de treinamentos de produtos e motivacionais.
Preparar material didático, como apostilas, Power point, lista de presença e certificados.
Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para ministrar o treinamento.
Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários.
Ministrar treinamentos técnicos e motivacionais e comportamentais.
Aplicar provas para avaliar a absorção do conteúdo ministrado.
Aplicar avaliações necessárias para avaliar conhecimento e aprendizagem.
Fazer controle de presença de treinando nos cursos, utilizando sistema de computador.
Manter controles e banco de dados em planilha de Excel, sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento.
Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores;
Realizar feedback dos funcionários da Operação pós treinamento.
Acompanhamento dos operadores no local de trabalho (PA)
Alinhamento de informações sobre produtos e mudanças
Criar scripts para atendimento, buscando melhor abordagem e conversão
Atualização dos procedimentos (POPc) utilizados na operação
Requisitos
Superior Cursando/Completo
Pacote Office Intermediário/Avançado (Excel e PowerPoint);
Conhecimentos Básicos de Dinâmica de Grupo;
Boa Comunicação;
Criatividade;
Foco no Negócio e nas Pessoas;
Vontade de crescer e desenvolver pessoas.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência