Vaga Publicada
Empresa: Centro Universitário ETEP - Ensino à Distância
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
No Centro Universitário ETEP, buscamos alguém animado(a) e com vontade de crescer para a vaga de Atendimento Online. Suas principais atividades serão:
* Atender candidatos pelo WhatsApp, através da nossa plataforma, respondendo dúvidas sobre os cursos e como se matricular.
* Conversar com os candidatos de forma simpática, explicando como estudar na ETEP pode ser o que eles estão procurando.
* Acompanhar os candidatos e ajudar no processo de matrícula.
* Convencer e motivar os candidatos a se matricularem.
* Registrar as informações importantes das conversas no sistema.
* Realizar operações no sistema com relação ao cadastro dos alunos.
Se você gosta de conversar, ajudar pessoas e alcançar metas, essa vaga pode ser a sua chance!
Requisitos
Requerimentos: Para se candidatar à vaga de Atendimento Online, é necessário:
* Boa comunicação escrita e facilidade para conversar com pessoas.
* Gostar de metas e ter vontade de aprender sobre vendas.
* Saber usar ferramentas básicas de computador (como digitar rápido e usar sistemas simples).
* Ter disponibilidade para trabalhar.
Diferenciais (não obrigatório):
* Experiência anterior em atendimento ou vendas será um ponto a mais!
* Conhecimento básico sobre cursos ou instituições de ensino.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1640
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Faculdade / Cursos
Observações: